AFBNB e AABNB promovem Ciclo de Debates

(Fortaleza) A Associação dos Funcionários do BNB (AFBNB) e a Associação dos Funcionários Aposentados do BNB (AABNB), dando prosseguimento ao Ciclo de Debates por um Nordeste Melhor, realizam, no próximo dia 30, em Recife (PE), o segundo debate, cujo tema é "O Nordeste atual e os desafios da política regional". O evento será realizado no auditório do Centro de Ciências Aplicadas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).  

Para debater a questão, foram convidados o economista e ex-diretor de Políticas de Desenvolvimento do BNB, Pedro Eugênio Toledo Cabral; Lena Lavinas (Doutora em Sociologia e professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro) e Adriano Dias (coordenador geral de estudos em Ciência e Tecnologia da Fundação Joaquim Nabuco).

O mesmo tema – "O Nordeste atual e os desafios da política regional" – será discutido posteriormente em Teresina e Aracaju, em datas a serem confirmadas.

Reunião do Conselho de Representantes
Em ano eleitoral, com um cenário político conturbado, a AFBNB escolheu o tema "Ética, Política e Desenvolvimento Regional" para ser discutido durante a 30ª Reunião do Conselho de Representantes, que deverá acontecer nos dias 1 e 2 de setembro, em Recife (PE).

Podem participar da reunião os representantes eleitos em cada agência ou o suplente, na ausência do titular. Para as agências que não apresentam representantes, será feita uma eleição suplementar, prevista para o início de julho.
                        
Para introduzir a discussão sobre o tema da 30ª RCR, a AFBNB realizará bate-papo com a mediação do diretor Adons de Oliveira na próxima sexta-feira, 23/6, das 16h às 17h. Para participar, basta acessar o site da AFBNB (
www.afbnb.com.br) e clicar no link "Chat". O funcionário pode ingressar com o apelido que desejar, não sendo necessária a sua identificação.
                         
Fonte: Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram