Aracaju sedia o 4§ debate do ciclo “Por um Nordeste Melhor”

(Fortaleza) A AFBNB e a AABNB realizam nesta sexta-feira, a partir das 18h30, o Seminário "O Nordeste atual e os desafios da política regional". O evento ocorrerá no Auditório da Reitoria da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e faz parte do Ciclo de Debates por Um Nordeste Melhor, lançado em maio pelas duas associações.

 

O evento é aberto ao público e terá como palestrantes os professores Abraham Sicsu (conselheiro do Conselho Administrativo de Defesa Econômica-CADE), Gustavo Maia Gomes (Diretor-Geral da Escola de Administração Fazendária-ESAF) e Ricardo Lacerda (UFS). Participam também o presidente da Associação Comercial de Sergipe, Jorge Santana, e Saumíneo Nascimento, superintendente Estadual do BNB em Sergipe.

 

Conselho de Represenantes

Encerram-se na próxima terça-feira, dia 15, as inscrições para a 30ª Reunião do Conselho de Representantes da AFBNB, cujo tema principal é "Ética, Política e Desenvolvimento Regional". A reunião será realizada nos dias 1° e 2 de setembro, no Hotel Onda Mar, em Recife (PE). Na impossibilidade de participação do representante, o suplente poderá assumir seu lugar.

 

Para se inscrever, o representante deve comunicar seu interesse em participar da reunião pelo e-mail afbnb@afbnb.com.br ou laeciorabelo@afbnb.com.br, informando nome completo e agência em que está lotado.

 

Fonte: AFBNB

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram