Assembl‚ia da Anapar decide cria‡Æo de plano de previdˆncia

(Brasília) No próximo dia 27 de novembro, a Anapar realizará assembléia de seus associados para deliberar sobre a instituição de plano de previdência ou de entidade de previdência complementar. O plano será oferecido aos associados da entidade, que tanto podem ser participantes de entidades de previdência quanto familiares destes participantes.

 

O objetivo da entidade é instituir um plano de qualidade para oferecer a seus associados e, principalmente, aos familiares que hoje têm como única opção comprar planos de entidades abertas. No entendimento da diretoria da Anapar, alguns requisitos são fundamentais em um plano de previdência: benefícios de qualidade, investimentos rentáveis e com o risco mais baixo possível, transparência e participação dos associados na gestão, taxa de administração baixa, gestão sem objetivo de lucro.

 

Na assembléia do dia 27, a diretoria da entidade apresentará proposta com as linhas gerais do plano a ser oferecido.

 

Assembléia de maio

Em maio deste ano, os associados decidiram, em assembléia realizada em Bento Gonçalves (RS), que a Anapar criaria plano de previdência, e que o modelo e forma de criação do plano seriam aprovados em nova Assembléia Geral Extraordinária. Naquela assembléia foi aprovada, ainda, alteração estatutária para possibilitar a associação de familiares de participantes à Anapar.

 

Aproveitando a realização do III Encontro de Dirigentes Eleitos, a diretoria convocou esta nova assembléia, ao final daquele evento, para deliberar sobre as linhas gerais do modelo. Este será mais um passo rumo ao plano Anapar, cujo debate começou há mais de dois anos.

 

A assembléia será realizada em Curitiba, dia 27 de novembro de 2006, às 17h00, ao final do Encontro de Dirigentes Eleitos. O local da assembléia será no Auditório do Hotel Paraná Suítes, (Rua Lourenço Pinto, 456 – Curitiba – PR)

 

Podem participar, com direito a voz e voto, todos os associados da A Anapar em dia com suas contribuições.

 

Fonte: Anapar

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram