Banc rios aposentados entregam reivindica‡äes para parlamentares

(São Paulo) Uma comissão representando a Associação dos Bancários Aposentados do Estado de São Paulo (Abaesp) entrega nesta terça e quarta, dias 13 e 14, em Brasília, carta a todos os deputados e senadores que tomaram posse no início de fevereiro. O objetivo é sensibilizar a nova legislatura sobre os reajustes dos aposentados com benefícios acima do salário mínimo.

O aumento do salário mínimo em 2006 foi de 16,67% e os aposentados receberam apenas 5% de reajuste. O vice-presidente da associação, Arnaldo Muchon, espera que os novos parlamentares tenham consciência da sua responsabilidade com o povo e, principalmente, com os aposentados. “Nossa associação representa milhares de aposentados bancários e pensionistas do Estado de São Paulo”, afirma Arnaldo Muchon.

Olho no olho
A carta será entregue pessoalmente a cada um dos 513 deputados e 81 senadores. “Poderíamos enviar e-mail ou via correio, mas entendemos ser necessário esse olho no olho com os nossos representantes”, afirma Maria da Glória Abdo, presidente da Abaesp.

Fonte: Jair Silva  – Seeb SP

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram