Banc rios de Bras¡lia comemora seu dia com teatro

(Brasília) Bancários fãs da Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo têm um motivo a mais para comemorar o 28 de agosto. A partir desta quinta-feira 17, das 12h às 20h. Os bancários sindicalizados podem retirar na bilheteria do Teatro os ingressos para uma das três apresentações gratuitas do grupo, que abre oficialmente a programação do Sindicato de Brasília em comemoração ao Dia do Bancário com a peça Notícias Populares.

Para obter o bilhete, que dá direito a um acompanhante, é necessário comprovar a filiação. O Teatro tem capacidade para 474 pessoas, número de ingressos disponibilizados por espetáculo. O primeiro deles será nesta sexta, 18 de agosto, às 21h. Os outros dois serão nos dias 25 (sexta, no mesmo horário) e 26, às 18h.

Também parte da programação teatral, em apresentação gratuita única em setembro, Antonia Fontenelle e Robson Caetano sobem ao palco para interpretar a comédia romântica Amor.com.br. A peça conta a história de Marcos, um engenheiro bem sucedido que um dia conhece uma mulher que muda por completo sua vida.

Do Teatro para o Salão da AABB
Além das apresentações no Teatro, o Sindicato está montando uma superestrutura no Salão da AABB para a Festa dos Bancários, marcada para o próximo dia 25 de agosto.

"Nosso objetivo é reproduzir ambiente e repertório musical da Studio 54, uma das mais famosas discotecas de Nova Iorque da década de 70", explica o secretário de Cultura do Sindicato, José Garcia. "Tudo ao embalo da Banda Ciclone, de Goiânia, e do DJ Tadeu Miura, para não deixar ninguém parado. A ordem é dançar", acrescenta Garcia, lembrando que a Festa terá início a partir das 21h.

Os bancários sindicalizados presentes ao evento vão concorrer a um fim de semana em Florianópolis, com estadia paga no Hotel da Ilha e direito a acompanhante. Para concorrer, o bancário deverá atualizar seus dados cadastrais no verso do convite que será entregue.

Fonte: Seeb Brasília

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram