Banc rios de Sergipe promovem Dia de Mobiliza‡Æo do Banese

(Aracaju) O Sindicato dos Bancários de Sergipe dá continuidade nesta sexta-feira às atividades da Campanha Nacional 2006 com um café da manhã, às 7h30, em frente ao Centro Administrativo do Banco do Estado de Sergipe (Banese), no Distrito Industrial de Aracaju. A manifestação é caracterizada como Dia de Mobilização para os Funcionários do Banese.

 

Os bancários pretendem entregar à diretoria do Banese a pauta de reivindicações específicas do banco, aprovada em assembléia realizada ontem, 9. Durante o café da manhã, haverá apresentação de reisado do Instituto de Artes Cênicas de Aracaju (Iacema).

 

Lançamento da campanha

Em um café da manhã, o Sindicato dos Bancários de Sergipe reuniu, hoje pela manhã, funcionários de bancos e a população para o lançamento da Campanha Nacional 2006, em Aracaju.

 

No ato, os bancários ofereceram um bolo de 2,5 metros simbolizando o lucro dos bancos, que foi dividido entre as pessoas presentes ao evento. "Estamos representando umas das nossas reivindicações que é dividir o lucro dos banqueiros para termos melhores salários e prestarmos serviços de melhor qualidade à população", declara Marcelo Vieira, diretor de Imprensa e Comunicação do Sindicato dos Bancários de Sergipe.

 

Fonte: Márcia Santos – Seeb SE

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram