Banc rios de Umuarama analisam minuta de reivindica‡äes

(Umuarama) Os bancários de Umuarama, Assis Chateaubriand e região se reúnem hoje, às 18h, na sede do Sindicato, em Umuarama, para discussão e aprovação de sua pauta de reivindicações.

 

Segundo Paulino Alves de Almeida, presidente do Sindicato, a entrega da pauta aos representantes dos banqueiros será já na próxima quinta-feira, e as primeiras reuniões de negociação já devem acontecer em seguida.

 

Juraci Batista de Araújo, um dos representantes do Sindicato na Conferência Nacional, informou que, entre as principais reivindicações dos bancários para o período 2006-2007, estão: aumento real de 7,05%, ampliação da participação nos lucros e resultados (compatível com a lucratividade dos bancos), e fim do assédio moral (a pressão pelo cumprimento de metas, que está adoecendo milhares de bancários em todo o país).

 

Ainda segundo os sindicalistas, a expectativa é de que os bancos, apesar dos altíssimos lucros, mantenham sua tradicional intransigência, o que exigirá muito empenho do sindicato e de toda a categoria para conquistar os objetivos almejados.

 

Fonte: Seeb Umuarama

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram