Banc rios do Basa aguardam respostas do banco at‚ quinta

(Belém) Em assembléia realizada ontem à noite, na sede do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá, os trabalhadores do Banco da Amazônia decidiram esperar até a próxima quinta-feira (16/11) por uma resposta do banco aos pleitos solicitados: abono dos dias de greve, adiantamento de PLR, valor complementar de R$ 1.500,00 e o valor referente a dois tíquetes e duas cestas alimentação, em R$1.088.

 

A assembléia de avaliação dos rumos da Campanha Salarial 2006 teve a participação de cerca de 20 bancários que também decidiram marcar nova assembléia para o dia 16/11. Às entidades representativas dos trabalhadores, o presidente do Banco, Mâncio Lima, afirmou que já houve contato com o Ministério da Fazenda sobre as solicitações feitas, mas ainda não há resposta definitiva sobre o assunto.

 

Orçamento

A discussão do orçamento é um momento privilegiado, onde a categoria pode sugerir como o dinheiro do Sindicato deve ser aplicado para transformar o 1% da contribuição do associado em 100% de ações que levem ao fortalecimento da entidade e consequentemente de toda a categoria.

 

Para debater a proposta orçamentária do próximo ano, o Sindicato dos Bancários dos Estados do Pará e Amapá convoca seus associados para assembléia no dia 14 de novembro de 2006, véspera do feriado da Proclamação da República. A assembléia será realizada às 18h30 na sede do Sindicato.

 

Fonte: Seeb PA/AP

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram