Banc rios do Bradesco no “Circo de S¢ Lesionados”

(São Paulo) Em mais uma atividade de protesto contra o assédio moral, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região promoveu ontem (31), na Cidade de Deus, em Osasco, a paródia a um circo que o Bradesco patrocina.

 

O “Circo de Só Lesionados”, que cobra da empresa mais consideração com seus funcionários, faz novo espetáculo nesta sexta-feira em frente ao Bradesco Telebanco para mostrar a verdadeira face dos que fazem malabarismos diariamente para cumprir as metas do banco.

 

“O reconhecimento de que existe assédio moral foi uma importante conquista dos bancários durante a última rodada de negociação. Agora, precisamos tirar do bancário o medo de denunciar. Quem está no trabalho precisa saber que há muito assédio e que muitos bancários adoecem, todos os dias, por causa das péssimas condições de trabalho”, disse o secretário de Saúde do Sindicato e funcionário do Bradesco, Walcir Previtale Bruno.

 

O presidente do Sindicato, Luiz Cláudio Marcolino, lembra que é importante avançar também na isonomia de direitos, outra reivindicação prioritária dos bancários. “Dar os trabalhadores afastados por problemas de saúde ocupacional os mesmos direitos dos da ativa é fundamental.”

 

Fonte: Cláudia Motta – Seeb SP

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram