Banc rios protestam no Rio e em SÆo Paulo

(São Paulo) No Rio de Janeiro e em São Paulo, esta segunda-feira também foi marcada por paralisações e atraso na abertura de agências. Em Santos, a diretoria do Sindicato dos Bancários paralisou a agência do Bradesco/Gonzaga, das 9h às 12h. Na manifestação foi montado um "Circo", com malabares e outras apresentações circenses, denunciando as 44 absurdas tarifas cobradas da população e as metas sobre os bancários.

No Rio de Janeiro, os diretores do Seeb Três Rios participaram da entrega da minuta na capital, paralisando várias agências da Av. Rio Branco, que abriram uma hora mais tarde.

Em Campos dos Goytacazes, os bancários paralisaram três agências do Banco Itaú e uma do Bradesco por duas horas, dando assim início as paralisações da Campanha 2006. As paralisações contaram com apoio da população (clientes e usuários) bem como de todos os bancários. As agências paralisadas iniciaram o atendimento ao público a partir das 12h.


Em Nova Friburgo, o aviso aos banqueiros para esta negociação que ocorrerá hoje e retardou por uma hora a abertura do Bradesco.

Em Teresópolis, foi realizada a paralisação de 2 horas (as agências só abriram as 12h) nas 5 agências do Bradesco e Itaú.

 

Fonte: Contraf-CUT, com Sindicatos

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram