Banc rios realizam protesto no Bradesco de Cuiab 

(Cuiabá)Nesta segunda-feira, 4 de setembro, das 11h às 13h, em frente ao banco Bradesco na Barão de Melgaço, o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso irá realizar mais um Dia de Luta. Alem de Cuiabá, os trabalhadores do ramo financeiro de todo país também estão realizando manifestações para denunciar os descasos dos banqueiros com seus funcionários, especialmente no Bradesco.

 

O banco que se diz completo (conforme propaganda publicitária veiculada em toda mídia nacional) nega reajuste salarial aos seus trabalhadores e mantém as longas filas dentro das agências. Além disso, também cobra uma das tarifas mais altas do mercado e força, por meio do assédio moral, seus funcionários a cumprir metas inatingíveis.

 

Por todos esses desrespeitos, o Sindicato dos Bancários tem recebido várias denúncias por parte dos bancários sobre a Constancia de assédio moral dentro das agências do Bradesco no Estado. “Há comentários de que o maior assediador do banco possui o apelido de Leão do Norte”, afirma o secretário de Imprensa e Divulgado do Seeb/MT, Arilson Silva.

 

Fonte: Neila Gonçalves – Seeb MT

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram