bancários cobram explicações à Cabesp

A Contraf-CUT, representada pela Afubesp, pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, pela Fetec-SP e pela Feeb SP/MS, protocolaram, na manhã desta terça-feira (5), uma carta na presidência da Cabesp, que solicita o agendamento de reunião para cobrar informações e discutir os problemas que estão ocorrendo na Caixa Beneficente.

São vários os relatos sobre uma reestruturação interna, feita a mando do Santander, ocasionando demissão de vários trabalhadores da entidade, de redução da rede credenciada, casos de banespianos que estão correndo o risco de perder o direito ao uso da Cabesp por problemas financeiros e, por último, a informação de que a Caixa vai tirar ou reduzir a cobertura de alguns procedimentos médicos.

Vamos fazer o que deveriam fazer os diretores eleitos: o enfrentamento com o Santander. Vamos lutar com todas as nossas armas para defender a Cabesp. Tão logo a reunião aconteça, divulgaremos o resultado e os próximos passos. Precisamos nos organizar e mobilizar os associados para fazer uma grande campanha em defesa da Cabesp.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram