Bancários de Campo Mourão realizam protesto contra o fechamento do Itaú em Luiziana

Em manifesto realizado nesta segunda-feira (20), o Sindicato dos Bancários de Campo Mourão e Região, realizou ato contra o fechamento da agência do Itaú na cidade de Luiziana/PR, que está anunciado para ocorrer no próximo dia 13 de março de 2017.

Uma semana após o Itaú assumir o posto de maior banco país, o banco das famílias Setubal, Villela e Moreira Salles, continuam seu processo de reestruturação, fechando agências e demitindo funcionários.  

Com o apoio da prefeitura e população local, foi paralisado o atendimento ao público até 12h e foram coletadas assinaturas em um abaixo-assinado pedindo o não fechamento da agência. Vale ressaltar que esta é a única agência bancária do município, que tem aproximadamente 7.300 habitantes e fica a uma distância de 32 km da cidade mais próxima.

O documento com as assinaturas será encaminhado à diretoria do banco.

Nivalda, presidente do Sindicato dos Bancários de Campo Mourão, lembrou o Slogan do banco. “A propaganda do banco é: ‘Itaú feito para você’. Se é para todos, por que não para Luiziana?”, indagou a dirigente sindical.  

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram