Bancários de Campos: conjuntura e reforma trabalhista em debate

A agenda neoliberal de retrocessos em curso no Brasil, o golpe e a perda de direitos imposta pela reforma trabalhista. Esses foram os temas abordados pelo vice-presidente da Fetraf, Fabiano Júnior, que esteve no Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região (RJ) para conversar com a diretoria executiva. Um momento também de reafirmar a importância da luta para resgatarmos as conquistas da classe trabalhadora.

Fabiano visitou o Sindicato na tarde de sexta-feira, 15. Ele tem percorrido os sindicatos da base da Federação com o objetivo de ampliar o debate sobre as dificuldades que o governo Temer tem imposto não só à categoria bancária, mas a todos os trabalhadores do país.

“O golpe está em curso e nossa mobilização permanente tem sido muito importante. Foi porque denunciamos o desmonte que a reforma da Previdência saiu de pauta. É essencial que sigamos com essa resistência, estando nas ruas, explicando às pessoas o que o governo está fazendo, a serviço de quem o governo está”,  disse Fabiano.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram