Bancários do Rio vão às urnas

O processo eleitoral do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro está em andamento. A votação começa na próxima terça-feira (10) e segue até sexta-feira (13).

Todos os bancários sindicalizados podem votar, inclusive aqueles que estão afastados para tratamento de saúde, os que foram demitidos nos últimos seis meses e os aposentados que eram sindicalizados no momento da aposentadoria. Basta apresentar um documento de identidade com foto. Urnas itinerantes percorrerão as agências durante os dias de votação. Haverá também uma urna fixa na sede do sindicato.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) apoia a CHAPA 1 – Unir, Resistir e Avançar, encabeçada pela bancária Adriana Nalesso, do Itaú, atual presidenta do sindicato.

“A Chapa 1 reúne trabalhadores de sete diferentes instituições financeiras. Isso permite uma excelente representação da categoria. Além disso, é a chapa que conta com o apoio da grande maioria dos sindicatos em todo país. Como a campanha dos bancários é nacional esse é um fato importante. Garante a unidade da categoria na luta por seus direitos”, disse Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT.

Conheça os integrantes, as propostas e obtenha mais informações no site da Chapa 1.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram