Campinas agita Dia Nacional de Luta

(Campinas) Foi dado início à Campanha Nacional deste ano, nesta sexta-feira dia 18, com a realização do Dia Nacional de Luta em Campinas. O Sindicato realizou paralisações e reuniões com bancários em nove agências da área central. Foram elas: ABN/Real Glicério, BV Financeira, Itaú Glicério, Unibanco Glicério, Caixa Conceição, BB Glicério, Itaú Nova Glicério, Bradesco Glicério e ABN Financeira.

 

Durante as reuniões com os bancários, que teve como fundo a reprodução de faixa do CD Ana/Jorge onde a cantora Ana Carolina faz a leitura do texto "Só de sacanagem", de autoria de Elisa Lucinda, a presidente do sindicato, Sonia Zaia, disse que o país e, em particular, a categoria, vivem momento de mudança.

 

"Só com mobilização de todos os bancários é que seremos vitoriosos nesta campanha. Estamos passando por grandes mudanças e nossa esperança de dias melhores é questionada diariamente. Sofremos com as metas abusivas e com o assédio moral, e para nos pressionar ainda mais estamos em ano eleitoral, temos que acreditar sempre. Não somos bancários e ponto, somos mais, somos verdadeiros fatores de mudança em nossa sociedade", frisou a presidente.

 

Fonte: Seeb Campinas

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram