Chapa 1 vence as elei‡äes na Previ

(São Paulo) Com cerca de 45% dos votos válidos, a Chapa 1 – Unidade na Previ venceu as eleições no Fundo de Pensão dos Funcionários do Banco do Brasil. Após duas semanas de votação, os candidatos da Chapa 1 tiveram 35.209 votos.

 

Com esse resultado, Cecília Mendes Garcez foi reconduzida para a Diretoria de Planejamento e Francisco Alexandre continua na Diretoria de Administração. José Ricardo Sasseron assume a Diretoria de Benefícios.

 

“Foi a vitória da unidade e do trabalho. Nossa chapa reúne as principais entidades de representação do funcionalismo e nossos candidatos são conhecidos por seu trabalho em prol da Previ e dos funcionários do Banco do Brasil”, comentou Sasseron.

 

A Chapa 1 – Unidade na Previ foi eleita com um conjunto de propostas cuja plataforma é “mais benefícios e mais democracia”. Entre os principais pontos do programa estão a reabertura da Carim, o aumento do benefício mínimo e mais uma série de propostas que visam aumentar os benefícios dos associados do Plano 1. Para o Previ Futuro, os principais pontos são o resgate das reservas, o custeio do benefício de risco por conta exclusiva do banco e a busca de convênio para a abertura de financiamentos imobiliários.

 

Os novos diretores e conselheiros eleitos tomam posse nesta quinta-feira, na sede da Previ, no Rio de Janeiro. O currículo de todos estão disponíveis no site http://www.chapa1unidadenaprevi.com.br/

 

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram