Citibank paga PLR nesta sexta-feira

(São Paulo) Depois de muita pressão dos bancários, a direção do Citibank finalmente anunciou para esta sexta-feira, dia 1º, o pagamento da primeira parcela da PLR, composta por 80% do salário mais R$ 828 fixos para todos os funcionários.

 

“O Citibank tem um desempenho fantástico no mundo inteiro, mas no Brasil sempre há problemas com o balanço e todo ano temos que brigar para garantir a PLR. Conseguimos mais uma vez e esperamos que no próximo ano este problema esteja superado. Os funcionários merecem ter seu trabalho reconhecido com o pagamento da PLR da CCT”, afirmou Sérgio Siqueira, diretor da Contraf-CUT.

  

“O resultado da instituição a nível mundial foi muito bom. No Brasil, o Citibank está crescendo e está investindo pesado na abertura de novas agências e em contratações. Mesmo que o lucro do banco não atinja um percentual considerável este ano, acreditamos que os bancários devem ter reconhecido seu esforço em 2006 com o pagamento de valor adicional à PLR garantida na CCT”, afirma o diretor do Sindicato de São Paulo, Flávio Monteiro Moraes.

   

Fonte: Contraf-CUT, com informações do Seeb SP

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram