Confira a £ltima rodada de negocia‡Æo com o Banco da Amaz“nia

(Belém) Na tarde da última sexta-feira (06/10), foi realizada a segunda rodada de negociação específica com a direção do Banco da Amazônia. Foram tratados assuntos referentes à redução de tarifas, taxas, promoções e PCCS. Acompanhe abaixo o que foi definido sobre os itens negociados.

 

Redução de Tarifas

Tendo como referência as propostas discutidas na reunião anterior, ficou definido que os representantes do Banco irão submeter à apreciação da direção do Banco uma proposta de redução de tarifas, que na média poderá chegar a 50% de uma cesta de tarifas.

 

Taxa de juro do cheque especial

Nesta segunda-feira será submetida ao Comitê de Crédito da Direção Geral – CCDG, para em seguida ser encaminhada à próxima reunião de diretoria do Banco, uma proposta de redução em torno de 10% na taxa do cheque especial.

 

Promoções

A representação do Banco confirmou o pagamento das diferenças salariais da promoção/2006, na folha de outubro. O pagamento será feito em valores atuais, sendo a correção feita após a assinatura do acordo coletivo.

 

PCCS

O banco informou que está no processo de construção de uma proposta de PCCS que contemple melhorias a todos os segmentos do seu quadro de empregados, inclusive o quadro de apoio.

 

Nova rodada será dia 13

Outros assuntos foram debatidos com a representação do Banco que ficou de analisar para apresentar posição na próxima rodada de negociação, que acontecerá no dia 13, às 16 horas. O Banco reafirmou que os pontos que têm impacto financeiro ficarão dependendo dos resultados das negociações com a Fenaban.

 

Fonte: Seeb PA/AP

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram