Contraf-CUT disponibiliza jornal pela luta por empregos no Bradesco e no HSBC

A Contraf-CUT disponibiliza, a partir desta quinta-feira (21), o jornal especial Bradesco e HSBC para download. A publicação, que foi desenvolvido pelas COEs Bradesco e HSBC, pode ser usada nas manifestações em defesa do emprego nos dois bancos.

Além da questão do emprego, o movimento sindical cobra dos bancos posição sobre temas como, previdência, bolsa educação, convênio médico, folha de pagamento, PLR e AB.

Segundo o presidente da Contraf-CUT, Roberto von der Osten, todos estes processos de fusão sempre trazem prejuízos aos trabalhadores por isso estamos acompanhando e monitorando todo o processo de transição, sua sequência e suas consequências para os trabalhadores. “Iremos acompanhar de perto para que os trabalhadores tenham seus direitos e empregos garantidos. Esperamos que de fato todos os compromissos assumidos pelo HSBC sejam cumpridos pelo Bradesco, como por exemplo, auxílio educação, recém renovado, pagamento de programa próprio, entre outros, como foi dito na reunião”, destacou Roberto.

A publicação está disponível para download, nas versões gráfica e web, na área de acesso restrito do nosso site.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram