Contraf-CUT e HSBC negociam no dia 28 de novembro

(São Paulo) A Contraf-CUT e o HSBC reúnem-se no próximo dia 28, às 14h, para retomar o processo de negociações permanentes. O encontro será na sede da Contraf-CUT, em São Paulo. “Terminada a Campanha Nacional, vamos retomar os debates em torno das reivindicações específicas dos empregados do HSBC. Temos uma série de demandas que vamos negociar com o banco”, explica Sérgio Siqueira, diretor da Contraf-CUT.

 

Entre as principais reivindicações dos bancários do HSBC, Sérgio Siqueira destaca a necessidade de mais contratações, o fim das metas desumanas e abusivas e o fim das terceirizações. Os funcionários também discutir o PCS/remuneração e informações sobre a nova plataforma tecnológica do banco.

 

“Durante a reunião, vamos propor um calendário de negociações com o banco, com um cronograma para todo o primeiro semestre de 2007”, diz o sindicalista.

 

Reunião da COE

Um dia antes das negociações, os integrantes da Comissão de Organização dos Empregados (COE) realizam uma reunião preparatória, no dia 27, às 9h, também na sede da Contraf-CUT. Os membros da COE devem confirmar presença pelo e-mail contrafcut@contrafcut.org.br

 

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram