Contraf-CUT negocia seguran‡a banc ria com a Fenaban no dia 15

(São Paulo) Conquista da Campanha Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, a mesa de negociações específicas sobre segurança bancária já tem data para ser instalada.

 

A primeira rodada de negociações com a Fenaban será no dia 15 de dezembro, das 15h às 17h, na sede da Federação patronal, em São Paulo.

 

No mesmo dia 15, às 10h, o Coletivo Nacional de Segurança Bancária da Contraf-CUT realiza uma reunião preparatória.

 

A segurança bancária foi um dos eixos da Campanha Nacional deste ano. O crescente número de assaltos às agências, os seqüestros de funcionários e as mortes que têm ocorrido nos bancos se transformaram numa das principais preocupações da categoria.

 

“Queremos que os bancos assumam sua responsabilidade na segurança a bancários e clientes em suas dependências. Que valorizem mais a vida que o dinheiro em seus cofres. Que adotem os planos de segurança, em lugar de preferir pagar multas por não adotar as medidas necessárias. Que parem de culpar a insegurança vivida na sociedade e usem parte de seus lucros recordes no investimento de segurança. Esperamos seriedade nas negociações para resolver este problema”, afirma Vagner Freitas, presidente da Contraf-CUT.

 

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram