Contraf-CUT orienta aprovação do relatório da Cassi

A Contraf-CUT orienta a aprovação do Relatório Anual Cassi 2017, que começou a ser votado, no dia 30 de abril, às 9h. Podem participar associados em pleno gozo de seus direitos junto à Caixa de Assistência em 31 de janeiro de 2018, conforme o Estatuto Social. Agora, o voto poderá ser registrado pelo site e pelo App CASSI para celular, mediante login com e-mail e senha previamente cadastrados.

Para Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, a orientação pela aprovação do relatório foi recomendada porque os números já passaram por auditoria interna e externa e, ainda com o parecer do Conselho Fiscal. “É uma importante conquista dos associados poder votar para aprovação das contas. Contudo, ainda teremos um período de negociação importante para discutir uma solução de sustentabilidade para a Cassi.”

Os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil (TAA) também podem ser usados como canal de votação tanto para aposentados como para funcionários da ativa, com cartão e senha de movimentação bancária. Associados que ainda estão na ativa têm ainda a opção de participar pelo Sisbb. O período de votação segue até o dia 11 de maio, às 18h.

O documento que está em votação reúne as ações de gestão e os resultados econômico-financeiros da Caixa de Assistência, já analisados e aprovados sem ressalva por auditoria externa independente e Conselho Deliberativo, atestando que refletem a situação da CASSI em 2017, além de parecer favorável do Conselho Fiscal. A consulta ao corpo social sobre os resultados da CASSI no exercício anterior está prevista no Estatuto do Plano de Associados e vai até o dia 11 de maio.

O Resultado Cassi 2017 foi apresentado pela Diretoria Executiva em sete encontros com associados da ativa e aposentados do Banco do Brasil.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram