Contraf-CUT quer negociar dias parados com a Caixa

(São Paulo) A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) enviou novo ofício à direção da Caixa Econômica Federal para cobrar a reabertura de negociações para os dias parados na greve.

 

Segundo documento enviado à Sueli Mascarenhas, superintendente nacional de Pessoas, e Diva de Souza Dias, diretora executiva da VILOG, os representantes dos bancários pedem uma reunião de negociação para o dia 18 de maio.

 

Para Plínio Pavão, secretário de Saúde da Contraf-CUT e coordenador da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa, desde que a empresa anunciou o compensação dos dias não trabalhados na greve, os bancários cobram a retomada das negociações.

 

“A decisão unilateral da Caixa representa um desrespeito ao processo de negociação e ao conjunto dos empregados. Nós já havíamos encaminhado uma correspondência para a Caixa no dia 28 passado, mas como até agora a direção da empresa não se manifestou, a Contraf reencaminhou a solicitação formal das negociações”, explicou Plínio.

Além da questão dos dias parados na greve, a reunião solicitada pela CEE/Caixa vai retomar o processo de negociações permanentes, discutindo temas como a readmissão de todos os demitidos pelo RH008, Sistema de Ponto Eletrônico (Sipon) e avaliação da implantação do Caixa/PV.

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram