Contraf-CUT recebe visita do presidente da Associação dos Advogados do BB

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) recebeu na manhã desta terça-feira (27), em sua sede, São Paulo, a visita do recém-eleito presidente da Associação dos Advogados do Banco do Brasil (Asabb), Luiz Roberto Ferreira Vaz.

O presidente da Asabb debateu com o secretário Geral da Contraf-CUT, Carlos de Souza, a pauta de reivindicações dos advogados do Banco do Brasil e pediu apoio para as negociações com o banco. Na ocasião, o presidente da Asabb também citou questões relativas ao ponto eletrônico.

Carlos de Souza convidou o presidente da Asabb para participar do 28º Congresso dos Funcionários do BB, que será realizado entre os dias 30 de junho e 2 de julho, em São Paulo e buscar incorporar parte de suas reivindicações à pauta geral dos bancários do BB. “Estamos prontos a contribuir com nossa experiência e capacidade de negociação para ajudar nas reivindicações dos advogados do banco”, afirmou o secretário Geral da Contraf-CUT.

O presidente da Asabb também esteve presente na reunião do Coletivo Jurídico Nacional da Contraf-CUT, que acontecia na sede da entidade.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram