Definido calend rio do 7§ Congresso da Fetec SÆo Paulo

(São Paulo) De acordo com calendário definido pela Comissão Organizadora do evento, os sindicatos filiados à Ferec CUT/São Paulo têm até o próximo dia 30 de outubro para fazerem acertos financeiros com a federação, CUT/SP e CUT Nacional. Já o prazo para realização das assembléias para eleição de delegados estende-se de 31 de outubro a 17 de novembro.

 

O 7º Congresso da FETEC deverá reunir cerca de 200 delegados e terá como pontos de pauta análise de conjuntura, balanço de gestão, definição de plano de ação, debates sobre estrutura e eleição de uma nova direção. “Será uma rica oportunidade para aprofundarmos o debate sobre assuntos pertinentes da categoria, sobre a construção do ramo financeiro, sobre a relação institucional com as CUTs Estadual e Nacional, além do trabalho social da entidade e seus filiados”, afirma o presidente da FETEC SP, Sebastião Geraldo Cardozo.

 

O dirigente também antecipa a realização de debates sobre atualização estatutária. “Várias questões do atual estatuto já cumpriram o seu papel e precisam ser revistas de forma a se adequarem uma nova realidade”, avisa Cardozo.

 

Assembléias

A FETEC SP solicita aos sindicatos filiados que informem com antecedência as datas e locais das assembléias que elegerão os delegados ao congresso, lembrando que o quorum mínimo é de três bancários para cada delegado a ser eleito e que todas as delegações deverão observar recomendação da CUT quanto à quota de gênero.

 

Fonte: Lucimar Cruz Beraldo – Fetec SP

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram