Elei‡Æo da Funcef termina amanhÆ

(Salvador) O empregados da Caixa ativos, aposentados ou pensionistas podem votar até amanhã na eleição da Funcef. Serão eleitos a nova Diretoria Executiva e os conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação. A Chapa 1 – Movimento pela Funcef, apoiada pela Federação e pela Contraf-CUT, tem como principal proposta a manutenção dos avanços conquistados nos últimos quatro anos.

 

A chapa conta com a participação de lideranças como a do bancário Emanoel Sousa, economista e jornalista, que atualmente é vice-presidente do SEEB/BA, diretor de Cultura da Fenae, membro da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa e dirigente da Contraf-CUT.

 

Os funcionários da CEF que estão na ativa votam pelo SISRH (4.1), com a senha de acesso ao sistema da Caixa. Quem estiver de férias ou de licença durante todo o período de votação, receberá uma senha enviada pela Funcef para a unidade de lotação. O empregado deve ir à sua unidade, retirar a senha (pessoal e intransferível) e votar pela Internet (www.funcef.com.br) ou por telefone (0800 701 06 40).

 

Os aposentados votam pela internet ou pelo telefone, utilizando a senha enviada pela Funcef às suas residências. É bom ressaltar que os empregados que retornarem ao trabalho durante o período de votação, mesmo que por apenas um dia, podem votar somente pelo sistema da Caixa (SISRH).

 

Fonte: Feeb BA/SE

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram