Encontro dos T‚cnicos Banc rios da Caixa debate isonomia

(Salvador) O Encontro Estadual dos Técnicos Bancários da Caixa na Bahia, realizado no último final de semana, no Clube da APCEF, contou com a participação de mais de 60 empregados, representando 40 unidades de várias regiões da Bahia.

 

Foram discutidos, entre outros assuntos, remuneração e isonomia de direitos. Participou do evento o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB). No encontro, foi aprovada a indicação para que a Executiva Nacional dos Empregados, junto às APCEFs de todo país, realize eventos semelhantes em todos o Brasil, com o objetivo de fazer um Encontro Nacional dos Técnicos Bancários o mais breve possível.

 

Além disso, criou-se um grupo virtual na Internet a fim de promover discussões entre os funcionários (para participar basta se inscrever no e-mail tbbahia@grupos.com.br) e indicou-se a realização de manifestações nacionais em setembro para intensificar a luta dos trabalhadores por melhores condições de trabalho e uma comissão de técnicos bancários para coordenar o movimento

 

Fonte: Seeb Bahia

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram