Faltam 10 dias para a Corrida R£stica dos Banc rios da BA

(Salvador) Contagem regressiva para a 10ª edição da Corrida Rústica dos Bancários, competição que vai reunir, no dia 26 de agosto, mais de 500 corredores nas ruas de Salvador. A prova, que já faz parte do calendário baiano de atletismo, não é apenas uma atividade dos bancários, mais sim, um evento esportivo que atrai atletas profissionais e muitos curiosos.

 

As inscrições para a Corrida Rústica podem ser feitas até o dia 21 de agosto na Federação Baiana de Atletismo ou no Ginásio de Esporte. O participante deve apresentar a carteira de identidade e preencher uma ficha, onde é assinada uma declaração de que está apto clínica e fisicamente para participar da corrida.  

 

Para garantir a participação na prova, também é necessário entregar um quilo de alimento não-perecível, que será doado ao Lar Irmã Benedita Camuruji, que atende mais de 160 pessoas, entre crianças e idosos. É importante que todos participantes da prova façam a doação para que a marca do ano passado, de cerca de meia tonelada de alimentos, seja ultrapassada.

 

Fonte: Carolina Melo – Seeb BA

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram