Feira de Santana (BA): Reunião com regional do Bradesco discute demandas funcionais

O Sindicato dos Bancários de Feira de Santana (BA) um ofício à Gerência Regional do Bradesco, apontando e pedindo solução para uma série de problemas que prejudicam os trabalhadores.

O ato da entrega aconteceu durante reunião realizada na quarta-feira (21),na sede da Gerência Regional. Funcionários do banco, diretores do sindicato e a presidenta Sandra Freitas, relataram a existência de sobrecarga de trabalho devido o número reduzido de funcionários e o aumento substancial de clientes; a falta de segurança nos autoatendimentos, o que tem exposto os trabalhadores a agressões de clientes insatisfeitos; a demora no pagamento das comissões e salários de acordo com a função para aqueles que são promovidos; e o pânico dos funcionários que recebem a “Não conformidade”, após a implantação do programa Smart, que gera ameaças de desemprego após três avaliações negativas.

A gestora fez suas ponderações e assegurou que buscaria, dentro das suas possibilidades, alternativas para sanar ou, no mínimo, amenizar todas as situações expostas.

Em seu site, o sindicato informa que “foi uma boa reunião, onde as partes fizeram suas colocações, tratando de maneira objetiva e madura os problemas das agências e dos empregados” e diz ter “a confiança de que providências serão tomadas para que se atenue o sofrimento dos bancários e clientes no interior das agências, com mais funcionários para atender melhor a população e melhores condições de trabalho”.

As informações são do Seeb/Feira de Santana.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram