Fetec-CUT/CN inicia hoje em Brasília Conferência Regional dos Bancários

A Federação dos Bancários do Centro Norte realiza em Brasília nesta quarta e quinta-feira, (19 e 20 de julho), a Conferência Regional dos Bancários e Bancárias da Fetec-CUT/CN, que tem na pauta a discussão da conjuntura nacional, o debate das propostas e a definição dos delegados e delegadas que representarão a região na Conferência Nacional da categoria, que acontecerá em São Paulo entre 28 e 29 de julho. A Conferência, na quarta-feira, será na LBV (SGAS 915 SUL) e na quinta no Teatro dos Bancários (SQS 314/315).

“A Conferência Regional é uma etapa importante da Campanha Nacional dos Bancários deste ano e ocorre em um momento extremamente difícil, em que os trabalhadores acabam de sofrer um dos piores ataques da sua história, com a aprovação da contrarreforma trabalhista do governo ilegítimo e corrupto de Temer, que destruiu a CLT”, afirma Cleiton dos Santos, presidente da Fetec-CUT/CN.

“Vamos debater a conjuntura e definir as propostas que já foram discutidas nas conferências estaduais e referendar os delegados e delegadas indicados nesses encontros. Queremos contribuir com o debate nacional da categoria e construir uma forte campanha este ano”, acrescenta Cleiton.

Mais informações e a programação completa no site da Fetec-CUT/CN.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram