Fetrafi-RS realiza 25º Encontro Nacional dos Banrisulenses

A Fetrafi-RS reúne banrisulenses de todo o País no dia 22 de julho, sábado, para discutir a defesa do banco público e as prioridades do segmento para a Campanha Nacional dos Bancários. Os empregados do Banrisul irão debater estratégias para seguir na luta contra a privatização e por melhores condições de trabalho. As inscrições para o evento estão disponíveis pelo sistema online da Federação e pelo e-mail secretaria@fetrafirs.org.br.

Enquete
Para subsidiar os debates do Encontro Nacional, a subseção do Dieese/RS elaborou uma enquete específica sobre temas relacionados aos banrisulenses. O questionário, composto por questões de múltipla escolha, está disponível no site da Federação e SindBancários. A consulta é aberta a todos os/as banrisulenses e aborda assuntos relacionados a condições de trabalho, percepções sobre mudanças na atividade bancária e saúde do trabalhador.

"Nosso objetivo é organizar os debates do Encontro Nacional a partir da realidade dos banrisulenses. Esperamos que um grande número de colegas participe da iniciativa, pois o preenchimento do questionário leva apenas alguns minutos”, enfatiza a diretora da Fetrafi-RS, Denise Corrêa.

*Comunicação/Fetrafi-RS

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram