Funcion rios do BB Pelotas retardam em uma hora abertura das agˆncias

(Pelotas) Os funcionários das seis agências do Banco do Brasil em Pelotas (RS) paralisaram durante toda a manhã (até 12h) e fizeram manifestação em frente à agência central. A mobilização fez parte do calendário de lutas da categoria e seguiu os mesmos moldes da paralisação ocorrida no Banrisul na terça-feira. "Assim como em anos anteriores, os bancários de Pelotas estão dando demonstração de força e organização nesta Campanha", disse o diretor do Sindicato dos Bancários, André Amaral.

 

A adesão de praticamente todos os funcionários do Banco do Brasil do município reflete o estado geral de indignação da categoria com a direção do banco e com a Fenaban, que até agora não apresentaram nenhuma contraproposta e estão dificultando as negociações. "Vamos seguir fazendo manifestações e esperamos que os bancários de todo o país façam o mesmo, pois parece que os banqueiros só entendem a linguagem da pressão", disse Amaral.

 

Durante a manifestação de hoje os diretores do sindicato e os funcionários do BB conversaram com clientes e usuários, explicando os motivos da paralisação demonstrando a intransigência da direção da instituição e da Fenaban.

 

Fonte: Seeb Pelotas

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram