Governador de SC em ataque ao Besc

(Florianópolis) Dia 12 de junho é a nova data escolhida pela Casan para realizar o leilão que selecionará a instituição financeira que vai gerir as suas contas, retirando-as do Banco do Estado de Santa Catarina.  O leilão da Casan é apenas o primeiro passo do governo do estado para fragilizar o BESC.  A idéia é que outras empresas públicas retirem suas contas do banco, até chegar às contas do próprio governo.

 

É a traição do governo de Luiz Henrique da Silveira ao BESC e ao povo catarinense. Quando era candidato em 2002, Luiz Henrique saiu em defesa do BESC público. Mas ao contrário de Luiz Henrique e do governo do estado, Santa Catarina está do lado do BESC e, com o apoio e confiança do povo catarinense e o empenho dos seus empregados, o banco se revitalizou.

 

Vamos todos sair em defesa do BESC público e acabar de uma vez por todas com esta ameaça.  Empregados, familiares, clientes e usuários – devemos exigir o cancelamento do leilão da Casan e mostrar que o BESC e o povo catarinense estão juntos.

 

O Sindicato dos Bancários de Florianópolis realiza assembléia hoje, às 18h30, para organizar a defesa do Besc.

 

Fonte: Seeb Floripa

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram