Manifesta‡Æo no Santander em Petr¢polis flagra irregularidades

(Rio) Cumprindo determinação da COE do Santander, o Sindicato de Petrópolis realizou ontem manifestação na unidade do banco no município. Foi distribuído aos bancários e ao público o Manifesto elaborado pela Comissão de Empresa e feito um corpo a corpo com os bancários e com os clientes do banco.

 

A unidade Petrópolis do Santander Banespa não tem banheiros para os usuários, faltam assentos para idosos e gestantes e nem rampas de acesso para deficientes. Estas e outras irregularidades ferem a legislação municipal e estadual de funcionamento dos bancos e prejudicam a população. No momento da manifestação, o banco estava cheio, com filas enormes e um tempo de espera muito maior que o estipulado pela lei local. Por este motivo, o protesto teve a solidariedade não só dos bancários, mas também dos clientes do banco.

 

Flagrante

Quando estiveram na agência do Santander Banespa para a manifestação, os diretores do Sindicato verificaram que todos os empregados da unidade estavam sendo submetidos a exames médicos periódicos. A diretoria já está alerta, esperando o desdobramento destes exames de massa.

 

Fonte: Feeb RJ/ES

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram