MB aborda estratégias de luta e reivindicações dos bancários

A Campanha Nacional Unificada 2018 é o tema do próximo Momento Bancário com a Presidenta, que vai ao ar nessa segunda-feira (11), quando serão destacadas as estratégias de luta, bem como a pauta de reivindicações da categoria a ser aprovada na Conferência Nacional dos Bancários e posteriormente entregue à Fenaban (sindicato dos bancos).

Para falar sobre os próximos passos do movimento, a presidenta do Sindicato, Ivone Silva, recebe a presidenta da Contraf –CUT, Juvandia Moreira, além dos dirigentes Sindicais João Fukunaga da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil e Dionísio Reis, coordenador da CEE/Caixa (Comissão Executiva dos Empregados da Caixa).

O programa de webtv vai ao ar às segundas-feiras, às 18h, com transmissão pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), site do Sindicato e Facebook. É um espaço de entrevistas, que aborda assuntos de interesse dos bancários, dos direitos dos trabalhadores e de cidadania.

Participe do MB com a Presidenta
Mande sua pergunta para ser respondida pelos convidados para debate@spbancarios.com.br. Sua identidade será preservada. Você também pode mandar perguntas e comentários via Twitter usando #MBemDebate ou ainda pelo Facebook.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram