M¡dia da Campanha est  dispon¡vel

(São Paulo) Em razão do calendário definido pelos sindicatos e das atividades nacionais marcadas para o dia 18, a Contraf-CUT está disponibilizando toda a mídia para a Campanha Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro.

 

Os sindicatos podem baixar as artes em corel draw na seção dos comunicados deste site. A Contraf-CUT esclarece que toda a confecção do material será centralizada pela Confederação que, inclusive, vai arcar com os custos de produção.

 

“Vamos produzir e remeteremos para os sindicatos sem custos para as entidades. Até o final da semana que vem o material estará pronto. Estamos colocando as artes no ar para as atividades desta semana”, explicou Miguel Pereira, secretário de Finanças da Contraf-CUT.

 

Embora muitos sindicatos já tenham dado início às atividades da Campanha Nacional, as artes de mídia só foram disponibilizadas nesta quarta-feira porque o Comando Nacional ratificou os eixos e aprovou o material produzido na reunião realizada quinta-feira passada. Houve, também, algumas mudanças nas artes, que foram corrigidas ao longo desta semana.

 

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram