Na Paraíba, bancários paralisam agências e protestam contra reformas da Previdência e Trabalhista

Nesta quarta-feira (15), Dia Nacional de Paralisação contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, os bancários da Paraíba realizaram uma mobilização que começou com um protesto na agência Praça 1817, do Banco do Brasil, de onde a diretoria seguiu mobilizando bancários de outras instituições financeiras distribuindo materiais sobre os impactos dessa reformas na vida dos trabalhadores.

À tarde, os bancários se juntaram a outros trabalhadores e segmentos dos movimentos sociais para a grande mobilização, que teve concentração no prédio da DataPrev, na Lagoa do Parque Solon de Lucena (Centro) e seguiram para a sede do INSS, onde os sindicalistas manifestaram todo seu repúdio contra o governo ilegítimo de Michel Temer e suas reformas, que acabam com os direitos dos trabalhadores.

Para o presidente do Sindicato, Marcelo Alves, a mobilização é imprescindível para barrar essas reformas. “Sabemos que os trabalhadores serão os mais prejudicados por essas reformas, que lhes tiram, o emprego, a tranquilidade e a possibilidade de uma aposentadoria com qualidade de vida, se ainda estiverem vivos. Eis o motivo pelo qual estamos aqui mobilizando a categoria, os demais trabalhadores e a sociedade em geral; todos vitimas dos desmandos desse governo ilegítimo”, concluiu.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram