Nossa Caixa continua sendo para¡so dos ladräes

(Catanduva) Na madrugada do último dia 11 de setembro, a agência da Nossa Caixa de Taiúva voltou a ser alvo da ação de bandidos. Os assaltantes pretendiam levar R$ 4908,25, depois de terem arrombado a porta do fundo e o cofre. Nem o alarme recém instalado inibiu os assaltantes, que pela sétima vez invadiram a agência.

 

De acordo com o boletim de ocorrência 201/06, o flagrante aconteceu às 3h da manhã, quando dois policiais militares surpreenderam uma mulher de 44 anos nas imediações da agência. Durante a abordagem ouviram barulhos no interior da mesma e solicitaram reforços. Dois homens de 27 anos — um deles foragido da justiça— foram detidos no interior da agência com o cofre já arrombado e o dinheiro amontoado no chão. Eles usavam um gol com placa de São Paulo, de propriedade de um deles que não tinha passagem pela polícia.

 

Para Marcelo, Secretário de Imprensa do Sindicato e responsável pela região de Taiúva, a situação da Nossa Caixa extrapola todos os limites possíveis. São inúmeras agências com quase nenhuma segurança. “Falta porta giratórias com detectores de metais, mais vigilantes, pois algumas possuem um único guarda durante o dia e quase todas não têm vigilância noturna”.

 

O sindicalista ainda ressalta que são poucas as agências com alarme, sendo que em algumas, os próprios funcionários tiveram que se cotizar para a instalação do mesmo.

 

O sindicato trabalha denunciando o descaso da diretoria da Nossa Caixa, em várias instâncias. “A situação agora deverá tomar outro rumo, com a necessidade de uma certa radicalização para resolver de uma vez a questão”, afirma Marcelo.

 

Fonte: Seeb Catanduva

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram