Nota de rep£dio a quem quer fraudar as elei‡äes

A Contraf-CUT repudia a atuação de integrantes da Força Sindical, que tentaram fraudar as eleições no Rio Grande do Sul distribuindo material de campanha contra o candidato a governador Olívio Dutra, usando para isso o logotipo do jornal O Bancário, do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região.

 

É absurdo que os representantes Força, desesperados pelos resultados das últimas pesquisas, aceitem fazer tal serviço sujo para candidaturas que representam o atraso político, a privatização e o benefício das elites, e para isso usem o nome de um Sindicato que tem história importante de luta pelos direitos dos trabalhadores, pela cidadania, por uma sociedade mais justa e a preservação dos bancos públicos, como o Banrisul.

 

Aliás foi dos quadros do banco que saiu o ex-governador e atual candidato, que honra a história do movimento sindical brasileiro.

 

A Contraf-CUT solidariza-se com o Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região e espera que a Justiça aja exemplarmente para coibir a prática e punir seus autores.

 

Vagner Freitas, presidente da Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram