Nova diretoria do Sindicato de Umuarama toma posse

(Umuarama) No último sábado, dia 10, foi empossada a nova Diretoria do Sindicato dos Bancários de Umuarama, Assis Chateaubriand e Região, no Paraná. A eleição havia acontecido em 15/12/2006. A Diretoria reeleita, em chapa única, obteve mais de 95% dos votos do processo eleitoral.

 

A posse aconteceu em solenidade simbólica, realizada na Chácara dos Bancários, com a presença somente dos dirigentes eleitos. Segundo Wilson de Souza, Diretor de Imprensa do Sindicato, a posse solene, com a presença dos bancários e autoridades, acontecerá em 30/03, juntamente com a inauguração da nova sede do Sindicato, construída ao lado da sede atual, no centro de Umuarama.

 

Os principais cargos da Diretoria do Sindicato passam a ser ocupados da seguinte forma: Coordenador, Juraci Batista de Araújo (Itaú); Secretário Geral, Paulino Alves de Almeida (Banco do Brasil); Diretor de Finanças, Abílio Aparecido dos Santos (Bradesco); Diretor de Organização, Edílson José Gabriel (Itaú); Diretor de Imprensa, Wilson de Souza (HSBC); Diretor de Formação, Lindomar Aparecido Soares (Unibanco); Diretor de Integração, Reinaldo Henriques Fernandes (Bradesco); Diretor de Assuntos Jurídicos, Marcelo Montanha da Silva (Caixa Econômica); Diretor de Políticas Sindicais, Cristiane Paula Zacarias Piveta (HSBC); Leovanilde Alves de Oliveira (Bradesco); Aninoel Pedroso do Couto, Coordenador da Sub-sede de Assis Chateaubriand.

 

Juraci Batista de Araújo, novo Coordenador, é funcionário do Banco Itaú há 30 anos e já foi Vice-presidente da Central Única dos Trabalhadores, no Paraná. Paulino Alves de Almeida, que deixa o cargo de Coordenador para Juraci, afirmou: “A escolha vem coroar uma trajetória sindical feita de seriedade e compromisso com a luta da classe trabalhadora e da categoria bancária. Juraci dará continuidade ao trabalho do Sindicato dos Bancários de Umuarama, Assis Chateaubriand, reconhecidamente um dos sindicatos mais atuantes do Noroeste do Paraná.”.

 

Fonte: Edílson José Gabriel – Seeb Umuarama

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram