O Sindicato dos Bancários do Vale do Paranhama apresenta moção em Defesa do Banrisul e contra a Privatização

O Sindicato dos Bancários do Vale do Paranhama apresentou, na segunda-feira (3), durante audiência da Câmara Municipal de Taquara, uma moção em Defesa do Banrisul e contra a Privatização.      

A atividade contou com mais de 70 participantes entre a direção do Sindicato dos Bancários, os funcionários banrisulenses das agências da base, clientes do Banrisul, entidades sindicais, políticos, assessora do Deputado Estadual Tarciso Zimermann, Sra. Lorizete Leão, assessora da Deputada Federal Maria do Rosario, Sr. Claudio Silva, representantes da Corsan, Sindicato do Sindjustro, Sindicato dos Comerciários e a comunidade em geral.

O banco do estado está presente em 348 municípios gaúchos com 536 agências, das quais em 96 municípios de forma exclusiva, e ainda 1237 postos de atendimento.

A direção do Sindicato dos Bancários do Vale do Paranhana entende que estatais, como o Banco do Estado do Rio Grande do Sul, o Banrisul, foram criadas para exercer atividades de interesse público, e, portanto, precisam ser preservadas.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram