Reuniões por agências mobilizam categoria em Feira de Santana (BA)

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana continua visitando as agências bancárias da cidade para informar informar os bancários e as bancárias das dificuldades que serão enfrentadas na Campanha Nacional 2018 e que 43 cláusulas (61%) da nossa convenção, conquistadas com muita luta ao longo de 50 anos, poderão deixar de existir a partir de 31 de agosto próximo.

Nesta quinta-feira (24), as reuniões foram realizados no interior do Bradesco (agência Getúlio Vargas) e no Banco do Brasil (agência Maria Quitéria).

Na sexta será a vez de fazermos reuniões no prédio da Caixa, localizada na Avenida Getúlio Vargas, onde ficam concentradas os departamentos, a superintendência regional e uma agência bancária.

Essa mobilização tem como fator preponderante, alertar aos trabalhadores para o fim da ultratividade (garantia das cláusulas do acordo que vence no dia 31/08, até a assinatura do novo acordo), e organizar e mobiliar a categoria para a mais dura campanha salarial de que se tem lembrança, pois a luta se dará para manter os nossos direitos e evitar a aplicação  das maldades contidas na famigerada Reforma Trabalhista no nosso acordo/convenção.

Desde terça-Feira(22) já foram realizadas reuniões em oito agências bancarias e vários departamentos da cidade.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram