Revista dos Bancários visa subsidiar debates sobre saúde

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) disponibilizou em seu site a Revista dos Bancários – Especial Saúde do(a) Trabalhador(a). A versão impressa será distribuída a partir da 19ª Conferência Nacional dos Bancários, que acontecerá a partir de sexta-feira (28), em São Paulo.

A publicação faz parte da campanha nacional em defesa da saúde do trabalhador, que será lançada durante a Conferência Nacional.

A revista traz dados estatísticos sobre a saúde da categoria e acidentes de trabalho, informações sobre as mesas de negociações específicas; sobre o Coletivo Nacional de Saúde do Trabalhador da Contraf-CUT, artigos de especialistas e dirigentes sindicais.

 “É um excelente subsídio para reflexões e debates sobre saúde e condições de trabalho no setor bancário. Acreditamos que a revista possa ser muito útil para que federações e sindicatos reforcem o debate sobre o tema para suas bases”, disse Walcir Previtale, secretário de Saúde da Contraf-CUT.

A versão em PDF está disponível na área de “Publicações” do site da Contraf-CUT. Para obter a versão impressa, entre em contato com a Contraf-CUT.

Leia também:
     > Contraf-CUT inicia campanha em defesa da saúde dos trabalhadores
     > Conferência Nacional dos Bancários começa nesta sexta-feira

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram