Santander Banespa adianta participa‡Æo nos resultados

 

(São Paulo) A Contraf-CUT, por meio da  Comissão de Empresa dos Empregados do Santander Banespa, obteve uma das reivindicações atendidas por parte da direção do banco no dia de ontem. Pelo compromisso firmado, os funcionários receberão no dia 16 de outubro o adiantamento da PPR e do SIM/SOMAR. O adiantamento destes valores contempla uma das reivindicações dos trabalhadores para aliviar a situação de penúria que vivem os trabalhadores.

 

As negociações das questões complementares dos trabalhadores do Santander Banespa ocorrem concomitantemente às questões gerais da categoria na mesa da Fenaban. “Estamos cobrando que o banco retome imediatamente as negociações, pois existem várias pendências imprescindíveis como as cláusulas de estabilidade pré-aposentadoria de 36 meses, a da liberação remunerada pré-aposentadoria (pijama), entre outras tantas”, afirma Paulo Stekel, diretor executivo da Contraf-Cut.

 

“Para isso, é necessário que os trabalhadores do banco participem com força da greve da categoria para fortalecer a luta por aumento real e PLR maior que serão definidas na mesa da Fenaban e também consigam arrancar do banco um aditivo à Convenção Coletiva que contemple as reivindicações específicas”, conclui.

 

Fonte: Contraf-CUT.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram