Seeb Angra promove reuniões na base para informar bancários da Caixa

O Sindicato dos Bancários de Angra dos Reis tem promovido reuniões em sua base com o objetivo de informar e mobilizar os bancários da Caixa Econômica Federal. As reuniões aconteceram na quarta-feira (22), no auditório do sindicato e na agência do Parque Mambucaba, e na quinta-feira (23), em Seropédica e na agência de Itaguaí.

O tema principal do encontro foi sobre a proposta perversa do governo Temer em tornar a Caixa uma empresa S/A. O funcionário da Caixa, Luiz Ricardo Maggi (Diretor da Federação dos Bancários-RJES e integrante da Comissão de Empregados da Empresa), também abordou outras questões como a incorporação e ações trabalhistas, além de assuntos como a Reforma Trabalhista e o acordo de 2 anos.

O engajamento do funcionalismo e dos dirigentes sindicais em defesa da Caixa 100% pública foi o tópico central em todas as reuniões.

Reunião em Paraty

Um forte temporal e a falta de energia elétrica no município, no fim da tarde de quarta, impediu o prosseguimento da viagem da delegação do Sindicato que estava no Parque Mambucaba. Isto impossibilitou que a agência de Paraty fosse contemplada com o debate.

Em breve será divulgada a data para a reunião dos bancários da Caixa de Paraty.

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram