Seeb Bragan‡a cobra CPI da Nossa Caixa

(Bragança Paulista) Na manhã de 5 de maio, o presidente do Sindicato de Bragança, Marcel Barros, e Marcílio Barros, diretor, estiveram reunidos com o deputado estadual Tiãozinho da Farmárcia (PV/Atibaia), para saber qual sua posição com relação à CPI da Nossa Caixa.

 

O encontro faz parte de uma série que os bancários ligados à Fetec-SP vem promovendo com parlamentares de todo estado de São Paulo, para pressionar o início da investigação sobre o desvio de verbas do banco estadual pelo governo de Geraldo Alckimin, em troca de favores políticos.

 

Além da CPI sobre desvio de recursos, Marcel e Marcílio abordaram a série de ações, como abertura de capital e a criação de subsidiárias que estão dilapidando o patrimônio do povo. Tiãozinho informou que precisa se informar sobre o andamento da instalação da CPI na Assembléia Legislativa e se comprometeu a definir sua posição até a próxima sexta-feira, dia 12.

 

A ação dos sindicatos tem sido no sentido de pressionar os deputados, devido à manobra da base governista que vem usando mil e uma estratégias, para evitar mais um CPI."Em um ano e quatro meses que estou no cargo, não vi nenhuma CPI  sendo instalada", comentou Tiãozinho.Enquanto isso, as investigações seguem no Ministério Público, que considera o caso gravíssimo.

Fonte: Andréa Ono – Seeb Bragança

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram