Seeb DF faz semin rio sobre Plano da Funcef

(Brasília) Nesta segunda-feira, dia 3 de julho, a partir das 19h, o Sindicato dos Bancários de Brasília realiza um seminário para discutir o Novo Plano de benefícios da Funcef. O evento contará com a participação do diretor de Controladoria da fundação, Carlos Caser.

Os participantes da Funcef terão prazo até o dia 30 de agosto para aderir ao Novo Plano, aprovado em 14 de junho pela Secretaria de Previdência Complementar (SPC), órgão do Ministério da Previdência e Assistência Social que fiscaliza os fundos de pensão.

O Novo Plano começou a ser discutido em 2003 por um grupo de trabalho tripartite (Caixa, Funcef e participantes), sendo referendado por 82% dos bancários da Caixa em consulta realizada em outubro do ano passado.

Apcef/RS
No último sábado (dia 1º de julho), a Apcef/RS realizou dois encontros sobre o Novo Plano da Funcef: um na sede da Regional Serra, em Farroupilha (RS), e o outro na sede da Regional Vale do Taquari, em Estrela (RS). O objetivo foi debater e esclarecer sobre o saldamento do REG/Replan e sobre o Novo Plano. Eventos com este objetivo também serão realizados em outras regionais da associação.

Fonte: Fenae Net

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram