Seeb/RO intensifica pressão a deputados federais contra o fim da aposentadoria

O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (Seeb/RO) intensificou sua postura contrária à reforma da previdência e, a exemplo das centrais sindicais e sindicatos de trabalhadores de outras categorias e de outros estados, também já está levando às ruas sua campanha para que os trabalhadores e a população em geral pressionem os deputados federais de Rondônia a não votarem a favor do desmonte da previdência.

Nesta semana o Sindicato elaborou mídia que chegou às redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp…) e que está sendo amplamente exposta em dois importantes pontos da capital Porto Velho por meio de outdoor.

O tema da campanha é "Quem votar Sim pela reforma da previdência não volta em 2018", um claro alerta aos parlamentares que vão tentar a reeleição no ano que se aproxima e que, até o momento – em sua maioria – tem traído os votos que receberam por votar sempre a favor de projetos e leis que representam verdadeiros ataques à classe trabalhadora (lei da terceirização já aprovada, reforma trabalhista já aprovada) ou também em votações que tem 'salvado a pele' do golpista Michel Temer em todas as denúncias de corrupção que lhe são imputadas.

"Se o projeto de desmonte da Previdência defendido tão cegamente pelo governo golpista de Temer for aprovado, milhões de pessoas morrerão sem direito à aposentadoria, e muitos morrerão mais depressa pela queda da qualidade de vida. Por isso pedimos aos bancários, trabalhadores do ramo financeiro e de todas as categorias e à população em geral, que pressionem os deputados federais de Rondônia para votarem contra essa iniciativa imoral e desumana. Ligue, mande e-mail, diga que se ele votar pela aprovação desta aberração que acaba com a aposentadoria você nunca mais votará nele e que ele estará na sua lista de traidores para a vida inteira", destaca Euryale Brasil, secretário geral do Sindicato.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram