Semin rio discute expectativas da Caixa para o per¡odo 2007 a 2010

(Brasília) Nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, em São Paulo, lideranças sindicais e empregados e dirigentes da Caixa participam do seminário “Caixa Econômica Federal – análise 2003/2006 e expectativas para 2007/2010”.

 

O evento visa fazer uma reflexão sobre as expectativas que se apresentavam para a Caixa no início do ano de 2003 e debater ainda sobre o futuro da empresa como banco público e principal agente do governo federal na implementação das políticas sociais.

Na programação do seminário constam debates sobre balanço e expectativas da Caixa na visão dos empregados e sobre balanço e visão de futuro. A realização é da Contraf/CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa), Aneac (Associação Nacional dos Engenheiros e Arquitetos da Caixa), Advocef (Associação Nacional dos Advogados da Caixa), AudiCaixa (Associação Nacional dos Auditores Internos da Caixa), SocialCaixa (Associação Nacional dos Técnicos Sociais da Caixa) e Fenag (Federação Nacional das Associações de Gestores da Caixa).

Fonte: Fenae

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram